Diários do Vampiro - O Despertar

Bom gente, hoje vou começar a resenhar a série Diários do Vampiro. Eu particularmente não gostei. Uma das razões é a protagonista. Gente, odeio pessoas mimadas! Não vou dizer o que não mais me agrada agora. Com o decorrer do tempo, eu vou dizendo. Mas eu sou eu. Também não li todos os livros (como vocês sabem, leio em PDF e não consegui encontrar todos). Mas o que li vou resenhar aqui. E farei uma pesquisa do que não li, para que não saiam prejudicados.
Sinopse:
Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.
O livro conta a história de Elena Gilbert, que perdeu os pais em um acidente de carro, e que ainda não superou isso.  E dos irmãos Stefan e Demon Salvatore.
Stefan é um vampiro que quer esquecer o passado e começar uma vida nova, e por isso ele se muda para Fell's Church.
Damon é o irmão mais velho de Stefan. Por se alimentar de sangue de humanos, ele é bem mais forte.
Há também a série de TV. Eu não sou muito de séries, por isso não vi. Mas conversando com amigos que já viram a série e leram os livros, eles disseram que é diferente.
Próxima semana a gente continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário