Hey aficionados! Tudo bem?
Hoje vamos resenhar o quinto livro da série Diários do Vampiro, Anoitecer.
"Elena Gilbert vive (A guria parece o Sam e o Dean de Supernatural. Outra coisa que não gosto. Supernatural é Supernatural. Diários do Vampiro é Diários do Vampiro.) . Quando se sacrificou para sal var Stefan e Damon Salvatore — ambos os vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fel l 's Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos ... Mais uma vez.
Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui um a força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais .
Escondi da na casa de Stefan, Elena precisa reaprender... Tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cu i dando para que ela fique em segu rança e na esperança de que em breve eles possam , finalmente, ter uma vida juntos . Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável , e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras . Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força
poderia conferir novas dimensões ao seu Poder... E quando Stefan é ludibriado a sai r da cidade em busca de uma cura impossível , Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar. Mas uma escuridão toma aos poucos a cidade. Meninas possuí das têm surtos incontroláveis de desejo, árvores parecem ganhar vi da guiadas por um mal sedutor, que não hesita em estender suas garras para Meredith , Bonnie e Matt. E Damon, um eterno caçador, transforma-se em caça nas mãos desta
criatura maligna que consegue dominá-lo mesmo contra sua vontade, e que deseja não apenas o sangue de Elena, mas sua morte.
A gente fica por aqui hoje! Até semana que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário