Hey aficionados! Tudo bem?
Hoje vamos falar de Carrie, do Stephen King. Esse é o primeiro livro que li dele e gostei muito. A história não era nova pra mim, pois já havia assistido a versão de 1976 e 2013. Eu me identifiquei muito com a Carrie, e acredito que muitas outras pessoas também.
Carrie é uma jovem estudante que tem dificuldades para fazer amigos devido ser rotulada como "boa em nada". Ela é motivo de piadas entre seus colegas, que fazem de tudo para embaraçá-la. O estopim de seu trágico final começa quando após uma aula de educação física, no chuveiro, quando Carrie menstrua. Por ter sido criada por uma mãe fanática por religião, ela não sabia o que estava acontecendo, e ficou desesperada. Suas colegas, não perderam a oportunidade de tirar sarro dela uma vez mais. Chegando em casa, se depara com sua mãe, louca da vida lhe dizendo que ela pecou, chegando a lhe espancar e fazendo lhe pedir perdão por algo que não foi sua culpa.
Por algum milagre, uma das colegas de Carrie tenta se redimir com ela, e pede a seu namorado que a leve ao baile. Como punição pelo ocorrido no vestiário, uma certa garota não poderá ir ao baile, e vai armar a pior armação para nossa protagonista. E este é o começo do fim...
Não tem problema em ter visto o filme primeiro. Foi assim que fiz, e gostei do mesmo jeito!
Trailer 1976:https://www.youtube.com/watch?v=VSF6WVx_Tdo
Trailer 2013: https://www.youtube.com/watch?v=7AwWjd4IY1U
Nenhum comentário:
Postar um comentário