Hey aficionados! Tudo bem?
Hoje vamos falar de O Projeto Rosie.
Decepcionante. Gamei nas primeiras páginas, mas depois parece que o encanto se foi e a leitura foi meio chata. Essa foi minha opinião. Leiam e tirem suas próprias conclusões.
O livro conta a história de Don Tillman, um professor universitário que não tem sorte no amor. Ele já tentou encontro às cegas, pela internet, encontros rápidos, mas não conseguiu nada. Para reverter essa situação, ele decide criar o projeto esposa. Tal projeto consiste em um questionário, onde as mulheres devem responder o que fazem/sua preferência. É o questionário que vai decidir sua parceira em potencial, e assim que a encontrar, ele a chama para um encontro para verificar se as respostas do questionário são realmente verdadeiras. Seu único amigo homem Gene, lhe apresenta Rosie, uma garçonete. As coisas até foram legais para um primeiro encontro, mas não para Don. Rosie lhe conta que sua mãe faleceu aos 10 anos, e ela não sabe quem é seu pai. Sua única pista é que ele era da turma de medicina de sua mãe. Juntos, eles criarão o Projeto Pai, testando DNA dos possíveis pais dela. O projeto vai se revelar um desafio, que vai exigir muito de suas capacidades. Don fará coisas que nunca imaginou fazer na vida, só por causa dela.
O Projeto Rosie surge quando esse homem, obcecado por rotina e que mais parece um robô, vai mudar para tê-la ao seu lado. Se ele vai conseguir ou não, só vocês lendo para saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário