Sombras de um verão

Hey aficionados! Tudo bem?
Hoje lhes trago mais uma obra prima do mestre Sidney Sheldon, em parceria com a autora Tilly Bagshawe, Sombras de um verão.
O livro, como é típico do autor, conta várias histórias, que se entrelaçam no final com maestria. Essa é uma das coisas que mais gosto no Sidney ^^
A primeira é de Toni Giletti, uma adolescente que foi mandada para um acampamento infantil frequentado apenas por filhos de ricaços. O motivo? Viver aprontando.
Billy Hamlim vem de uma família humilde, e seu pai acredita que para crescer na vida, ele precisa fazer contatos. Por isso, o manda para o mesmo acampamento. Depois da primeira noite dos dois juntos, Billy acha que pode levar Toni pra cama de novo, já o namorado dela apesar de ser rico, não deixa de ser um babaca. Em um belo dia, por culpa da irresponsabilidade e afobação de Billy, o filho de um juiz termina morrendo afogado. Toni teme ser mandada para a cadeia, por ela ser a monitora responsável no dia em questão, além de estar sobre o efeito de drogas. Billy decide levar a culpa em seu lugar e é levado a julgamento. Ele tem tudo a seu favor, mas termina pegando 15 anos de prisão. Ele faz Toni prometer que vai esperá-lo, mas durante o tempo que ele fica na prisão, ela não vai visitá-lo nem uma vez. Ao cumprir sua sentença, ele vai atrás dela, mas não a encontra.
Alexia De Vere é uma mulher que em um dia trabalhava com reformas presidiárias, e no outro é promovida à ministra do interior. Considerada a segunda dama de ferro, é perseguida na carreira, e não tem trégua em casa. Nesse livro, heróis são vilões, e vilões são heróis. Nada é o que parece ser... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário