50 Tons de Cinza

Hey aficionados! Peço desculpas pela demora para postar! Mas é que as aulas começaram!
Bom, hoje vou iniciar falando sobre a trilogia 50 Tons. Ouvi muito sobre ela ano passado (praticamente todos os meus amigos leitores estavam lendo) e também já tinha ouvido alguns comentários sobre o livro. Mas através de uma amiga em um grupo literário que literalmente respira esse livro, decidi ler. E eu adorei!
Chega de enrolar, vamos falar um pouco sobre ele.
Christian Grey, através de muito trabalho árduo, conseguiu construir seu império. Mas ele não é daqueles que se gabam. Pelo contrário, ele é um homem muito misterioso.
A história começa quando Kate (colega de quarto de Anastasia) tem uma entrevista com o nosso misterioso, mas não pode ir porque está doente. Pede então a Anastasia para ir em seu lugar. Ela vai e vamos dizer que ela é um pouco desajeitada, não deixando uma boa impressão em Grey e termina se odiando por isso, já que só pensa nele mas sabe que não irá vê-lo novamente. Até que não muito tempo depois, eles acabam se encontrando novamente. Desta vez, na loja de construção onde ela trabalha, aonde ele vai com o pretexto de fazer compras. Lá surgirá um convite para sair, para felicidade de Ana.
Christian declara que está atraído por ela, o que é bom (será?) já que ela se sente da mesma forma.
Só que ele tem certas condições, o que faz ela hesitar. Ela vai descobrir certas coisas que ele esconde por trás do sucesso e da família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário