Hey aficionados! Tudo bem? Nessa semana, estaremos encerrando a saga "A Mediadora".
Peço desculpas por não ter postado antes, mas minha internet não estava cooperando. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!
Suzannah já está acostumada com fantasmas. Eles a acordam no meio da noite. Assombram seu armário na escola. E ela até já viu alguns na praia de Carmel. Afinal de contas, Suze é mediadora e a comunicação com os mortos faz parte de seu cotidiano. A última coisa que ela esperava era se apaixonar por um deles: Jesse, um gato do século XIX. Mas quando ela e Paul Slater - mediador de força inegável e intenções dúbias - descobrem que seus poderes vão muito além de ajudar fantasmas a resolver seus problemas terrenos, Suze pira de vez. É muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas nas mãos e saber que pode alterar o curso da História, principalmente porque Paul também pode. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranquila, finalmente... mas no século XIX, o que significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. Suze então está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo...
ou mantê-lo enclausurado eternamente na semivida ao seu lado. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer por amor?
Semana que vem temos novidades!!
Até!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário