Hey aficionados! Tudo bem?
Hoje vou falar sobre a continuação de "Se eu ficar", que já foi resenhado aqui no blog. Você pode encontrar em "Livros tristes". Mas por via das dúvidas, vou falar um pouquinho aqui.
O livro conta a história de Mia, uma adolescente que é muito na dela e que é classificada como nerd. Ama violoncelo e tem uma família "diferente". Enquanto ela adora música clássica, seus pais, seu irmão Teddy e também seu namorado) curtem o bom e velho Rock n'Roll. Bem, Mia perde toda sua família em um acidente, no que deveria ser um dia comum. A história é contada pelo seu "espírito"(no livro, uma forma extra corpórea de Mia ouve, vê e conta tudo) mesclando passado e presente.
Em Para Onde Ela Foi, o livro conta o que aconteceu à Mia após o acidente. O livro começa com seu ex-namorado(???) dando uma entrevista, que termina muito mal, por sinal. Depois de uma volta pela cidade, ele vê um concerto de Mia sendo anunciado. Sem saber o motivo, compra um ingresso, e após a apresentação terminar, ele é chamado em seu camarim. Eles dão uma volta pela cidade, e um clima bem estranho paira entre eles. Vai haver "lavação de roupa suja", mágoas colocadas para fora, sinceridade total. E a história termina com grandes reviravoltas.
Eu adorei os dois livros, e super recomendo. E se você gosta de histórias que apesar do sofrimento, terminam com finais felizes, então essa história é tara você!!
Próxima semana tem saga chegando!!
Fiquem atentos!!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário