Hey aficionados! Tudo bem?
Hoje trago pra vocês a incrível saga de Sylvia Day, "Crossfire". Indicada pela incrível Mariah Moraes. Nunca me arrependo quando leio uma de suas sugestões!
Eva Tramell tem 24 anos, e acaba de conseguir emprego em uma das maiores agências publicitárias do país. Tudo parece estar acontecendo de acordo com seus planos, até que ela encontra o moreno perigoso, Gideon Cross. Ele é um dos homens mais ricos dos EUA, é o homem mais sexy que já se viu! E o melhor: está interessado por ela! Eva tenta resistir à tentação (que diabos essa mulher tem na cabeça?!), mas ele é Gideon Cross, e ele SEMPRE consegue o que quer. Por fim, ela termina cedendo. E esse é o começo da história deles.
Bom, eu adorei o livro. Mas aí você pergunta: e as críticas negativas, Jess? Bem, o livro é semelhante (preste atenção na palavra) e não igual à trilogia 50 Tons de Cinza, que já foi resenhada aqui no blog. Só que para muitos leitores, é uma cópia descarada. Eu não sou uma grande fã do gênero, (mas não tenho nada contra, só não conheço muitos livros do mesmo) mas essa história me cativou. E se você gostou de 50 Tons de Cinza, espero que curta Crossfire também.
Até a semana que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário